Ladrão e comprador de gado furtado são presos em Nova Tebas

O rapaz de 24 anos é um dos principais compradores de gado furtado

Foto - Reprodução

Nesta terça-feira (24), uma equipe policial de Nova Tebas abordou um homem de 34 anos, na Localidade Bela Vista, o qual segundo outro homem, de 28 anos, teria participado do furto de três cabeças de gado em um sítio, conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado.

O abordado negou autoria e atribuiu o crime ao homem de 28 anos e outro de 21 anos e, que teriam vendido o gado furtado a um homem de 24 anos, o qual foi abordado na Rua Sete de Setembro, no Distrito de Catuporanga.

Foi perguntado sobre o gado, no primeiro momento negou e logo em seguida confessou ter comprado o gado e levou a equipe até seu sítio na zona rural de Nova Tebas.

Foi feito contato com a vítima do furto, que compareceu juntamente com o gerente de seu sítio e reconheceram os três animais furtados.

Foi deslocado até a residência do homem de 21 anos, porém, o mesmo não foi localizado. Dessa forma o homem de 34 e o de 24 anos foram conduzidos à Delegacia de Manoel Ribas, pelos crimes de furto e receptação.

O gado foi apreendido e entregue na delegacia para procedimentos de liberação ao proprietário. Foi registrado que no sítio do homem de 24 anos tem cerca de 30 cabeças de gado de cores e raças diversas com suspeição de serem furtados, o que não foi possível comprovar no momento, devido os boletins de furto serem em várias localidades.

Ressalta-se que o homem de 24 anos é um dos principais compradores de gados furtados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem