PM descobre carro recheado com mais de 230 quilos de maconha em Guarapuava

A maconha estava dentro de um VW Fox Branco que bateu na placa de sinalização, no trecho de duplicação da BR-277. O motorista fugiu

Foto: Ascom/PM

A Polícia Militar descobriu nas primeiras horas deste sábado (30), um carro recheado com 231,4 quilos de maconha em Guarapuava. A droga estava dentro de um carro abandonado pelo motorista na BR-277.
Conforme a PM, por volta das 7h, a equipe policial recebeu a informação que no Km 243, nas proximidades da obra de duplicação da rodovia, havia um VW Fox Branco. Além disso, os policiais foram informados que o carro tinha colidido contra as placas de sinalização parando no canteiro de obras.

O motorista fugiu do local. Dentro do carro os policiais encontraram uma grande quantidade de tabletes de maconha. A PM isolou a área e informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acionou o guincho para remoção do carro até a delegacia, onde a droga acabou pesada. (Com Portal RSN).

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem